Jornal do Senado

Revistas grátis, adesivos, cds, etc...

Re: Jornal do Senado

Mensagempor ruanhenrique » 27 Set 2009, 12:18

Será que vem pro Nordeste?
Tomara!
ruanhenrique
Chupim
Chupim

Mensagempor B.BARONI » 29 Set 2009, 10:45

Esse eu quero receber. :mrgreen:
B.BARONI
Chupim
Chupim

Mensagempor Dodô » 03 Mar 2010, 16:26

Idiotisse essa história desse jornal. Se fosse para eu ler, eu leria apenas para fazer alguma prova ou concurso público. Fora isso, DUVIDO que eu perderia meu tempo lendo uma coisa para me manter informado e não podendo fazer nada para mudar coisa alguma. Até hoje eu desconfio que essa história de votação é só de faixada para a humanidade troxa. Só que eu não sou. Tem alguma coisa por trás disso aí. As pessoas não gostam de sofrer. E se você parar pra pensar, só acontecem coisas ruins e contra a vontade da maioria da população. Pelo amor de Deus! Por isso que até hoje meu voto é nulo e sempre será. NINGUÉM me passa para trás. Entendeu bem? E essa história desse jornal não circular em certos lugares, é porque não precisa. A verdade é que a existência desse jornal é desnecessária. Eles não precisam da opinião de ninguém e, tampouco do seu voto. Eu não acredito em nada que acontece. Só uso as coisas "boas" deste mundo para ter sucesso na vida.
Obrigado pelo seu tempo e acredite que não perdeu ele à toa. Leia, releia e reflita. Mesmo que não possamos fazer nada a respeito, nunca é em vão adiquirir informações extraordinárias e importantes como esta. Mesmo que não acreditem em você, tudo vai fazer sentido se entender do assunto. Muito obrigado.
Dodô
Chupim
Chupim

Anterior

Voltar para Brindes em Geral